PESQUISA TRIBUTÁRIA

terça-feira, 25 de agosto de 2009

TRIBUTOS NO BRASIL

PLANEJAR É NECESSARIO




Mais do que nunca o ambiente econômico/financeiro em um mundo globalizado, pós crise e o mercado ultra competitivo no qual estamos inseridos nos obriga a buscar todas as possibilidades para desonerar do pesado ônus tributário que vêem sufocando ano após ano as empresas.



A todo instante o governo força as empresas a traçarem estratégias de cunho tributário, buscando em formas licitas e sempre atentos às mudanças da legislação, encontrar uma maneira de reduzir o pagamento dos tributos, conseqüentemente visando uma melhor lucratividade, possibilitando assim que as empresas, possam enfrentar os constantes desafios colocados pelas concorrências no mercado interno e externo, agravados pela assombrosa carga tributária brasileira, "Custo Brasil".



Precisamos de GOVERNANTES que se empenhem em adequar o custo governamental. A sociedade não quer uma redução do custo governamental, e sim, que seja melhor distribuido e principalmente melhor aplicado com uma alocação JUSTA em saúde, segurança, infraestrutura habitacional, de estradas, portos e aeroportos, que incentive a produção agricola e industrial, Colocando nosso País no patamar em que ele merece.

CHEGA DE TRIBUTOS!

Cristiano Vargas Buchor

Consultor Tributário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário